icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
19/02/2015
14:03

Na última quarta-feira, o Internacional de Lages conquistou a primeira vitória do clube neste Catarinense, ao vencer o Marcílio Dias por 2 a 1. O resultado fez o Inter subir duas posições, ocupando a 8ª colocação, com cinco pontos somados.

Destaque da equipe durante a vitória, o goleiro Fernando Henrique celebrou o primeiro triunfo da equipe e projeta evolução do time nas próximas rodadas do Estadual.

- Fizemos um bom jogo, assim como em partidas anteriores, só que dessa vez o resultado veio. É sempre bom ganhar. E o grupo estava precisando, pois lutava bastante e a vitória só batia na trave. Estão todos de parabéns pelo resultado. Demos uma sobrevida no torneio e vamos buscar nosso objetivo que é avançar à segunda fase. O time tem evoluído bastante e isso é muito importante para alcançar nossas metas.

O Inter de Lages volta a jogar na próximo domingo, contra o Atlético de Ibirama, às 19h da noite, no estádio Hermann Aichinger, em duelo válido pela sexta rodada do Catarinense. O Atlético-IB é o sexto colocado, também com cinco pontos somados, mas leva vantagem no saldo de gols.