icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2013
15:28

Fora da equipe nessa reta final de Copa do Brasil, por conta de uma artroscopia no joelho esquerdo, o goleiro Felipe não estará no campo, contra o Goiás, porém, garantiu que estará entre os 64.811 torcedores no Maracanã para apoiar os companheiros. Para o goleiro, a classificação para a final ainda não está garantida e diz que o oba-oba da torcida não pode influenciar na equipe.

Para passar para a final da competição, o Rubro-Negro pode até perder por 1 a 0. Os jogos da final serão nos dias 20 e 27 de novembro e jogo de volta da decisão será no Maracanã, ou Serra Dourada. O vencedor de Fla e Goiás encara Grêmio ou Atlético-PR.

- Tudo pode acontecer, ainda mais na Copa do Brasil. Temos tudo para fazer uma grande partida mas o Goiás vem surpreendendo, por isso temos de estar preparados, não entrar no oba-oba do torcedor, pois se entrar assim vai ser complicado - comentou Felipe, a um programa de TV a cabo.

Felipe precisou passar por um procedimento cirúrgico no último dia 30 por uma lesão no menisco do joelho esquerdo, e desde então desfalcou a equipe no jogo de ida contra o Goiás, e ainda não tem data para retornar. A previsão do médico do clube é que a recuperação leve aproximadamente quatro semanas.

- Complicado, mas futebol é assim. Não tive um dos melhores anos, mas nos últimos jogos, certamente esse seria o meu melhor momento, mas calhou de ter essa lesão e a tristeza bateu, pois falta muito pouco. Não adianta lamentar, pois o Paulo (Victor) vai estar lá e sempre quando entra dá conta do recado - lembrou.

Nessa temporada, o camisa 1 do Rubro-Negro já defendeu a equipe em 50 jogos, levando 46 gols. Desde que Jayme de almeida assumiu a equipe, Paulo Victor jogou em cinco partidas.