icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/06/2014
16:31

Enquanto praticamente todos os jogadores que vão disputar a Copa do Mundo estavam vidrados na televisão assistindo à estreia da Copa do Mundo, entre Brasil e Croácia, na última quinta-feira, o goleiro dos Estados Unidos, Tim Howard, fez o contrário: dormiu em um sofá no hotel onde os norte-americanos estão hospedados e foi sincero quando perguntado sobre a partida.

- Fiquei dormindo no sofá. Na verdade, não sei exatamente quem assistiu ao jogo. Até acordei algumas vezes, mas o que vi foi muito pouco, por isso não tenho muito para falar sobre a partida - disse o arqueiro.

Por conta disso, Howard, de 35 anos, acabou sendo piada entre os companheiros de equipe. Por ser o mais veterano entre os convocados, ouviu dos amigos que pegou no sono por ser "um pouco velho".

Os Estados Unidos estão no Grupo G da Copa do Mundo, ao lado de Alemanha, Portugal e Gana. A estreia na competição será na próxima segunda-feira, quando enfrenta Gana, às 19h, na Arena das Dunas, em Natal. Depois disso, pega Portugal, dia 22, em Manaus, e Alemanha, 26, em Recife.