icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Dayvidson Italo
13/03/2014
15:13

Optando por jogar, mesmo lesionado, o goleiro Tom, do São José dos Campos FC, tomou uma arriscada decisão na partida do último domingo, pelo Campeonato Paulista da Série A3, em que o clube joseense goleou por 4 a 1 o Taubaté. Em entrevista, o arqueiro confessou não ter alertado a comissão técnica sobre a contusão.

– Ainda no aquecimento, senti uma torção no pé direito, estava pronto e focado na partida até o acontecido. Não contei ao técnico porque era um clássico, uma partida muito importante que eu queria jogar, e pus minha conta em risco – afirmou o goleiro.

A lesão sofrida por Tom foi diagnosticada como algo simples, sem maiores precoupações para os próximos jogos. Segundo o jogador, ele, no final da partida, pediu desculpa ao técnico Rafael Guanaes.

– Apesar do risco, sai feliz da partida, demonstrei que tudo o que eu quero fazer eu consigo. Ajudei o São José a sair com a vitória e, se fiz o que fiz, é por causa de meus sonhos e objetivos – disse.

Com sete gols sofridos em dez partidas, o Tigre do Vale tem a defesa menos vazada da Série A3.

Tom está no São José há dois anos. Em 2012, ele ajudou a equipe joseense a ficar em terceiro lugar na Série B1 do Paulistão, além de garantir a defesa menos vazada daquele torneio.