icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - Lucas Bachião Silveira
19/03/2014
15:54

Após empatar por 2 a 2 no último sábado, diante do Red Bull Brasil, o Guarani tem mais um desafio pela Série A2 do Paulistão nesta quarta-feira. Desta vez, a equipe campineira encara o Guaratinguetá, fora de casa, no Estádio Dário Rodrigues Leite, às 20h30.

Sonhando com o G4, o jogo desta quarta-feira será especial para dois jogadores bugrinos. O goleiro Douglas, de 33 anos, completará 100 jogos com a camisa do clube. Já o atacante Fabinho, de 30 anos, chegará aos 150 jogos com a camisa do Alviverde campineiro.

Em entrevista ao site oficial do clube, o camisa 1 reforçou que só a vitória interessa ao Bugre, já que o objetivo é colocar o Guarani na Série A1 do Paulista em 2015.

– Particularmente são marcas importantes e que deixam tanto eu como o Fabinho felizes. Não é fácil atingir estes números num único clube. Mas eles ficam em segundo plano no momento por causa de tudo o que está acontecendo no clube. Hoje vivemos um momento decisivo, então vamos tentar buscar a tranquilidade com as vitórias – declarou o goleiro.

Ídolo da torcida, Fabinho tem presença garantida para o duelo desta quarta. O atacante afirmou que não está rendendo o esperado, mas prometeu melhorar o desempenho na reta final do Estadual.

– Me cobro bastante e sei que tenho que melhorar. Mas a cobrança é em cima do inteiro, já que todos os jogadores estão querendo fazer história no clube. Não vim para viver do meu passado ou do que já fiz por aqui. Quero fazer mais história no Guarani. Esta marca de 150 jogos representa muito para mim. O Guarani é o time pelo qual mais vezes atuei na minha carreira e, como todos sabem, é um local onde me sinto em casa. É um orgulho imenso alcançar este número num clube onde tenho um imenso carinho e espero ampliá-lo com outras conquistas – disse.