icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
25/03/2014
16:04

O Boavista terminou a fase de classificação do Campeonato Carioca em quinto lugar, com 25 pontos. Com a mesma pontuação da quarta colocada, a Cabofriense, a equipe de Saquarema perdeu a vaga na fase semi-final da competição por causa do saldo de gols. Mas se a classificação não foi alcançada, o título da Taça Rio acabou sendo conquistado. Título disputado esse ano apenas entre os pequenos e sem contar os pontos conquistados nos confrontos contra os quatro grandes do Rio, o Boavista sagrou-se campeão.

Um dos principais destaques da equipe no Campeonato Carioca, o goleiro Getúlio Vargas (ex-Flamengo), foi peça fundamental na competição, tendo ficado mais de 300 minutos consecutivos sem ser vazado.

- Fico feliz de ter ajudado o Boavista na campanha do título da Taça Rio. Foi uma disputa muito complicada, mas fizemos valer o nosso mando de campo. Encerramos o Carioca com 100% de aproveitamento jogando no nosso estádio. Agora vamos nos preparar para a Copa do Brasil - comentou o goleiro.

Sobre seu futuro no clube, Getúlio Vargas não confirma nada.

- Algumas coisas estão acontecendo, mas apenas sondagens. Tenho contrato com o Boavista até dia 15 de abril e existe a possibilidade de renovação. O projeto do clube para Série D é muito bom e tenho a certeza de que brigraremos pelo acesso - concluiu.

O próximo compromisso do Boavista é o jogo de estreia da Copa do Brasil. A equipe recebe o América-RN no dia 02 de abril, às 20h30.