icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/06/2014
16:44

Dono da camisa um da Chapecoense, Danilo garantiu ter ganho uma motivação a mais no último mês. Após o nascimento de seu filho, o goleiro da Chape se mostrou mais entusiasmado para se manter titular na meta do clube que tem no banco arqueiros como o ídolo Nivaldo, o ex-Internacional Lauro e o jovem Silvio.

E MAIS:
> De olho no mercado sul-americano, Chape pode anunciar meia argentino
> Atleta da Chape se diz 'feliz' por estar sendo observado por outros clubes
> Volante da Chape volta a treinar após período como 'surfista'

- Depois que o Lorenzo nasceu, a motivação ficou ainda maior. Tenho mais alguém que me inspira na dedicação diária dos treinos. Isso está sendo importante, porque ninguém tem lugar cativo no time. Os colegas estão aí na luta do dia a dia conosco, trabalhando duro também e aptos para quando forem chamados - revelou.

Além de falar sobre sua motivação extra nos treinamentos, Danilo também comentou a respeito dos amistosos que o Verdão do Oeste irá disputar durante a paralisação do Campeonato Brasileiro. Nos dias 10 e 12 de julho, a Chapecoense irá enfrentar, respectivamente, os clubes Caxias e Juventude.

- Essas partidas são boas para sentirmos como está a condição física de cada um. São dois clubes que estão disputando a Série C, competição de bom nível, o que nos impõe um bom teste. No caso dos goleiros, os treinos muitas vezes são bem mais intensos do que os jogos. O Boião (Anderson Martins, preparador de goleiros) nos exige bastante durante toda a semana, mas as partidas amistosas são fundamentais para nossa preparação - finalizou.