icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/07/2014
16:52

A retomada da Chapecoense no Campeonato Brasileiro também poderá ser marcada por uma outra restreia. No dia 19 de julho, ás 18h30, o Estádio do Morumbi receberá a volta da Chape ao Brasileirão e, provavelmente, o retorno de Kaká atuando pelo São Paulo. Goleiro do Verdão do Oeste, Danilo garantiu estar atento a isso:

E MAIS:
> Chapecoense vence Juventude em jogo-treino
> Novo reforço, Meza pede sequência de jogos na Chapecoense
> Leandro avalia concorrência no ataque da Chapecoense: 'É fundamental'

- É um jogo difícil, fora de casa. E ainda é o jogo com o São Paulo que pode ser a estreia do Kaká e temos que pensar nisso.

Apesar do embalo do adversário com a reapresentação do ídolo, o arqueiro da Chapecoense destacou que quer somar pontos fora de casa. O jogador da Chape espera que sua equipe mantenha o mesmo ritmo do início do Brasileirão.

- Esperamos o mesmo comportamento que foi na reta inicial, um time brigador, um time que sabe das limitações. O campeonato é muito difícil, temos que fazer pontos dentro de casa, e buscar pontos fora de casa para a gente conseguir nosso objetivo que é não cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O pensamento tem que ser esse: pontos dentro e fora de casa - encerrou.