icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
14:09

A pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo, serviu par aos clubes se dedicarem às mudanças de comando e elenco. Com o Bahia não foi diferente. Quatro jogadores chegaram e o meia Anderson Talisca foi vendido ao Benfica por aproximadamente R$12 milhões.

Para a volta da competição, a torcida está receosa com a ausência de seu principal jogador. Talisca era o xodó dos tricolores, artilheiro do time na temporada, com oito gols, e eleito o melhor jogador do Campeonato Baiano de 2014. Para o goleiro Douglas Pires, não tem motivo para a torcida se preocupar. De acordo com ele, os reforços e os jogadores que deixaram o departamento médico vão dar conta do recado.

- Qualquer jogador que é titular da equipe, quando sai, faz falta. Mas o Bahia trabalhou bem, fez boas contratações, que podem suprir aqueles que saíram. Então não vejo como motivo de desespero a saída do Talisca. E também vejo que todos os jogadores que estavam no departamento médico voltaram. O Diego estava com o ombro machucado, Rafael Galhardo, Rhayner... Acredito que o retorno dos jogadores do departamento médico foi mais importante do que a saída do Talisca – afirmou o goleiro reserva.

O Bahia volta ao Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira, às 22h, na Fonte Nova. O Tricolor baiano está na 16 colocação, já o paulista ocupa a quarta posição da tabela.