icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
09/02/2015
14:01

O início de temporada do Avaí não tem sido o ideal. Em três rodadas do Catarinense, o Leão da Ilha empatou duas vezes e perdeu uma, e amarga a oitava colocação do Estadual, fora da hexagonal de classificação para a segunda fase do campeonato.

No último domingo, a zebra passou pelo caminho do Avaí e o time de Florianópolis foi derrotado pelo Atlético-IB, em Ibirama, por 1 a 0. O desempenho da equipe dentro de campo foi lamentado pelo goleiro Vagner, mas o camisa 1 afirma que não há motivo para alarde, já que a temporada ainda está no início, e já pensa no duelo com a Chapecoense, na quinta-feira.

- Não acende luz nenhuma, é começo de competição ainda. Fizemos um jogo muito abaixo do que podemos apresentar, é isso. A equipe deles soube jogar em casa e se defendeu bem. Eles jogaram por uma bola e foram muito felizes. Mas temos um jogo em casa na quinta-feira e temos que fazer o dever de casa.

Avaí e Chapecoense entram em campo na próxima quinta-feira, às 20h30 da noite, na Ressacada, em duelo válido pela quarta rodada do Catarinense. A Chape é a líder da competição, com nove pontos somados, enquanto o Leão soma dois pontos, na 8ª posição.