icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/11/2013
09:38

O goleiro Asmir Begovic, que ficou conhecido mundialmente no último fim de semana ao marcar o gol mais rápido da história dos arqueiros no empate entre seu Stoke e o Southampton, admitiu que quase assinou com o Manchester City na última janela de transferências. O ex-auxiliar do vice-campeão inglês, David Platt, disse recentemente que o bósnio já estava contratado, mas a saída do técnico Roberto Mancini mudou os planos da diretoria.

- Nós, jogadores, somos os últimos a saber de algum interesse. Primeiro o clube e depois nossos empresários negociam e aí nos falam. Nós ficamos muito próximos de assinar com o Manchester City quando Mancini era o técnico. Se ainda posso ir para lá? Não sei... - deixa no ar o goleiro.

O Manchester City está no meio de uma crise com seu goleiro titular. O inglês Joe Hart tem falhado em sequência e perdeu a vaga para o inexperiente romeno Pantilimon, que vai jogar nesta terça-feira contra o CSKA Moscou em jogo vital para o clube na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Goleiro do stoke city faz gol no Campeonato Inglês