icons.title signature.placeholder Radar/Craque do Futuro
03/02/2015
17:27


Goleada do CEO sobre o Ipanema por 4 a 0 marca a segunda rodada do 1º turno do Campeonato Alagoano. Nas outras duas partidas, o CSA empatou com o Murici pelo placar de 1 a 1, e, o Asa de Arapiraca com o CSE não saíram do 0 a 0. O CSE é o líder do campeonato com 4 pontos, seguido pelo CSA com o mesmo número de pontos, mas com saldo de gols inferior.

Jogando em casa, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores, o CEO não tomou conhecimento do Ipanema, clube de Aluísio Chulapa, aplicou uma goleada e iniciou muito bem a temporada 2015.

A equipe de Olho d'Água das Flores abriu o placar com Jacobina, ainda na primeira etapa Roger e Cristiano também marcaram, e, no segundo tempo, Cleristone fechou a goleada. Vitória do CEO por 4 a 0 sobre o Ipanema.

Já Murici e CSA ficaram no 1 a 1, em partida disputada no Estádio José Gomes da Costa, em Murici. Jogando fora de casa, o azulão abriu o marcador no segundo tempo com Afonso, após receber lançamento de Rafael Granja, matar no peito, dá um belo drible no defensor adversário e chutar rasteiro na saída do goleiro. Alexsandro marcou o gol do Murici e igualou o resultado.

Enquanto isso, em Arapiraca, Asa e CSE não saíram do 0 a 0. A equipe da casa teve uma grande oportunidade de abrir o placar no início do segundo tempo, após Alex Henrique ser derrubado dentro da área e o juiz marcar pênalti. O atacante Everton foi para a cobrança e chutou para fora, deixando a torcida do Asa na bronca.

Como a competição tem sete clubes, em cada rodada uma equipe fica de fora, nesta, o Santa Rita foi o time que não jogou.

Com os resultados, CSE conquista a liderança da competição com 4 pontos, CSA vem na vice-liderança também com 4 pontos. O CEO é o terceiro com 3 pontos, o ASA é o 4º colocado com 2 pontos. Murici e Ipanema são 5° e 6° colocados, com 1 ponto cada. O Santa Rita é o lanterna da competição, com nenhum ponto ganho.

A próxima rodada será nesta quarta-feira, as partidas serão CSE x CSA, Murici x Ipanema e CEO e Santa Rita.

Por Dayvidson Soares