icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
12/04/2014
17:30

O Grêmio ainda não tem uma confirmação de equipe para o Gre-Nal deste domingo, em Caxias do Sul. E o meia Jean Deretti, que entrou no intervalo do confronto com o Nacional (URU), na quinta-feira, pode ser opção no meio-campo. Assim, deixaria o time mais ofensivo. E também poderia se redimir de lance que tirou o sono do jogador no duelo com os uruguaios.

Deretti perdeu gol na cara de Munúa no segundo tempo. Quase sem goleiro, recebeu cruzamento rasteiro de Pará, mas não conseguiu a finalização. Espera que possa fazer quando o Tricolor está precisando mais. No Gre-Nal, o Grêmio precisa de vitória por dois gols de diferença para ser campeão.

- Na hora que o Pará adiantou a bola e cruzou, dei um passo para trás. E acabou me atrapalhanodo. Tentei dominar, mas tive que dar o carrinho para tentar fazer o gol. Demorei um pouco para dormir, fiquei remoendo o lance, mas não vai ser a primeira vez nem vai ser a última vez. Espero que na próxiima vez eu consiga fazer o gol. Foi bom que a gente não estava precisando, espero que saia no domingo - comentou Deretti.

Enderson Moreira testou, na última semana, uma formação sem o volante Edinho e com Deretti na equipe, ao lado de Alán Ruiz e Dudu. Um time mais leve, sem a presença daquele volante de origem. Um treino fechado, na tarde deste sábado, deve confirmar a equipe que atuará. Deretti vive a expectativa de começar como titular.

- Temos que reverter o resultado, uma situação complicada. Mas tenho certeza que vamos buscar o gol independente da equipe que o Enderson utilizar. Vamos com todas as forças e pensando totalmente na vitória - completou o meia.

O jovem tem contrato com o Grêmio até junho deste ano. Grêmio e Figueirense já conversam para tratar da situação - os tricolores querem uma prorrogação de empréstimo até o final do ano. Para só então exercer o direito de compra em definitivo.