icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
08/12/2013
14:25

Um gol do meio de campo, nos minutos finais de partida, colocou o Independiente na terceira colocação da Segunda Divisão argentina, a última posição de acesso à Primeira Divisão do país. O gol, anotado por Vidal, garantiu a vitória do Rojo por 1 a 0 sobre o Patronato, fora de casa.

Até os 42 minutos do segundo tempo o placar marcava um 0 a 0. Resultado que mantinha o Independiente na quarta posição. Até que o time de Avellaneda teve uma falta a seu favor no meio de campo. Vargas foi para a cobrança, e quando todos esperavam que ele fizesse o lançamento na área do Patronato, percebeu o goleiro adversário adiantado e bateu direto para fazer um golaço.

O Independiente é o terceiro colocado na B Nacional, e só perderá a posição se o Crucero del Norte vencer, fora de casa, o Independiente de Mendoza neste domingo. A partida terá início às 21h (de Brasília). O líder do campeonato é o Banfield, com 44 pontos, seguido pelo Defensa y Justicia, com 40. O Independiente está com 38, enquanto o Crucero del Norte vem a seguir com 36.