icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/04/2014
18:01

Após uma semana desastrosa, com o vice-campeonato estadual para o rival Atlético-GO depois de um gol sofrido no último da partida e a eliminação precoce na Copa do Brasil - queda para o Botafogo-PB -, o Goiás volta toda a atenção para a estreia do Campeonato Brasileiro. O clube esmeraldino buca a reabilitação contra o Flamengo no domingo, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Com um novo comandante, a equipe pretende reencontrar o caminho das vitórias e se reestruturar emocionalmente. A partida marca a estreia do treinador Ricardo Drubscky no comando da clube esmeraldino, que assume a vaga de Claudinei Oliveira, demitido após a final do campeonato estadual.

O lateral-esquerdo Lima espera que a equipe consiga se reconsolidar e não tem dúvidas que um resultado positivo na estreia será extremamente importante.

- Infelizmente, viemos de resultados péssimos. Estamos trabalhando duro para que nossa recuperação aconteça da forma mais rápida possível. Sabemos da força do nosso grupo e vamos em busca de um resultado positivo contra o Flamengo. Começar o Brasileiro com uma vitória sobre o campeão carioca zera tudo. Nossos problemas se transformariam em confiança. - comentou Lima.

Flamengo e Goiás se enfrentam pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro no domingo, às 16h.