icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/03/2014
13:41

Com a semana livre, o jogo de volta da semifinal do Campeonato Goiano é só no sábado, o Goiás tem se dedicado aos treinos. Após folgar na segunda-feira, na tarde desta terça o elenco realizou o primeiro trabalho com bola visando a partida do fim de semana. O grupo também participou de treino físico.

No centro de treinamento Edmo Pinheiro, todos os atletas iniciaram o treino físico na academia e logo em seguida os jogadores que iniciaram o confronto do último domingo contra o Goianésia fizeram trabalho regenerativo na piscina, enquanto o restante do grupo foi para o campo e deram sequência ao treinamento físico.

Já com bola, Claudinei Oliveira comandou treinamento técnico, com foco nas finalizações. Thiago Mendes e Ramon não treinaram com bola e participaram apenas da parte física do trabalho. Ambos devem treinar normalmente nesta quarta.

Melhor equipe da primeira fase, o Esmeraldino tem a vantagem de jogar por dois empates ou por uma vitória e um derrota pela mesma diferença de gols para alcançar a vaga na final. A partida contra o Goianésia será às 16h de sábado, no Serra Dourada.