icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
05/03/2014
17:52

A equipe Esmeraldina voltou aos treinamentos nesta terça-feira, após terem recebido folga para curtir o Carnaval. Reapresentado-se no CT Edmo Pinheiro, o Goiás já se prepara para o duela desta quinta-feira, quando enfrenta o Trindade pelo Campeonato Goiano.

Conduzindo um treino tático, o treinador Claudinei Oliveira já sabe que não poderá contar com Rychely nem com Carlos Alberto, vetados pelo departamento médico do clube. Apesar disso, o treinador não terá problemas com jogadores suspensos. Claudinei pode poupar David e Clayton Sales, com dois cartões amarelos, visando o clássico contra o Atlético-GO, na próxima semana. A novidade é a volta do meia Thiago Mendes, que não participou da última partida por sentir dores musculares.

- Todo jogador quer jogar todos os jogos. Não quer ficar fora de nenhum. Infelizmente, fiquei fora do jogo passado, mas, deste agora, acho que não vou ficar, não. Vou conversar com ele (Claudinei Oliveira).

O Goiás é o líder invicto do campeonato goiano, com 29 pontos somados, dez a frente do Trindade, vice-líder. Os times se enfrentam na quinta-feira (06), às 19h30, no estádio Abrão Costa.