icons.title signature.placeholder Craque do Futuro - William Correia
13/03/2014
20:02

O projeto da construção da nova arena do Goiás parece finalmente estar saindo do papel. A diretoria esmeraldina só está aguardando a concretização de proposta por parte de uma construtora para decidir quem será o parceiro definitivo nas obras do novo estádio. As informações são da Rádio 820 de Goiânia e da TBC Esportes.

Anunciado há quase dois anos, impulsionado pela construção de diversas novas arenas de vários clubes do Brasil devido à Copa do Mundo, o projeto nunca avançou porque, na época, as condições não eram tão favoráveis ao Goiás.

Duas empresas estão disputando a obra. Uma delas é a Odebrecht. A outra ainda não teve seu nome revelado. A expectativa é que essa nova arena seja erguida na própria Serrinha, aproveitando parte da estrutura que lá já existe.

O presidente do Goiás, Sérgio Rassi, também espera a manifestação de interesse de outras empresas que queiram investir no empreendimento. Isso porque, hoje, o clube não possui verba suficiente para colocar o plano em prática sozinho.