icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/07/2014
16:37

O Goiás foi surpreendido pelo Brasiliense e acabou derrotado pela equipe da capital federal em jogo-treino, pelo placar de 1 a 0. O único gol da partida, realizada no estádio Hailé Pinheiro, nesta quinta-feira, foi marcado por Luquinhas após uma jogada de contra-ataque.

O Esmeraldino iniciou o jogo com Renan, Moisés, Jackson, Pedro Henrique, Lima, Amaral, David, Ramon, Tiago Real, Liniker e Assuério, aos poucos o técnico Ricardo Drubscky foi mudando o time que terminou totalmente modificado com Edson, Valmir Lucas, Felipe Macedo, Alex Alves, Léo Veloso, Túlio, Paulo, Esquerdinha, Danilo, Erik e Bruno Mineiro.

Apesar da derrota inesperada, o comandante alviverde disse ter gostado do que viu a equipe apresentar em campo, afirmando que o Verdão teve pontos positivos mesmo não tendo alcançado a vitória, sem deixar de comentar os erros.

- Controlamos o jogo praticamente o tempo todo, fizemos as coisas acontecerem no primeiro tempo, mas infelizmente fomos poucos contundentes, ou seja, não transformamos nosso volume de jogo em oportunidades - explicou, e continuou:

- Gostei muito da equipe. Conseguimos ter o controle e domínio do jogo, mas repito, com pouca contundência. É isso que temos que trabalhar um pouco mais para que a equipe apresente mais argumentos ofensivos naturalmente.

Já sobre a partida contra o Grêmio, na próxima quarta-feira, que marca a reestreia de ambas as equipes no Brasileirão, Drubscky fez um certo mistério ao não confirmar nenhum jogador na equipe, mas deixou claro que o time titular não deve ser muito diferente daquele que vem atuando nos jogos-treino e coletivos do Esmeraldino.

- Não tem ninguém confirmado, porque temos muito tempo para trabalhar. Mas todos sabem que o time que jogou é a base da nossa equipe, a maioria desses jogadores vão para o jogo, mas acredito que uma mudança ou outra pode acontecer.