icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
15/07/2014
17:01

A Série A do Campeonato Brasileiro recomeça nesta quarta-feira, após a parada para a Copa do Mundo, e o Goiás encara o Grêmio em sua partida de reestreia. Depois do último treino de preparação, na manhã desta terça-feira, o goleiro Renan falou sobre o que espera da partida.

- Não podemos só pensar em defender e sair de lá com o empate, temos que tentar neutralizar bem as jogadas do Grêmio para tomar o mando do jogo, e com isso conseguir fazer os gols, para sair de lá com uma vitória e arrancar no campeonato.

Também depois do treino, a comissão técnica divulgou a lista dos relacionados para o duelo, que são: os goleiros Edson e Renan, o lateral Lima, os zagueiros Valmir Lucas, Jackson, Pedro Henrique, Felipe Macedo e Alex Alves, os volantes Amaral, David e Túlio, os meias Tiago Real, Liniker, Ramon e Paulo, e os atacantes Assuério, Esquerdinha, Erik, Danilo e Welinton Júnior.

O confronto entre o Esmeraldino e o Tricolor gaúcho será às 19:30h desta quarta-feira, em Porto Alegre. A delegação do Goiás chega na capital do Rio Grande do Sul ainda nesta terça-feira.