icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
22/02/2015
18:54

A sexta rodada do Campeonato Goiano, primeira do segundo turno, teve início na tarde deste domingo com quatro jogos. O Goiás foi até a cidade de Trindade enfrentar o Trindade no Estádio Abrão Costa. Os times repetiram o roteiro da estreia, com o Tacão saindo na frente e permitindo o empate Esmeraldino nos instantes finais. 

O Goiás teve mais posse de bola na partida, mas não conseguia marcar o gol. O Trindade ficava nos contra-ataques e conseguiu marcar após cabeceio na trave, em que Conrado pegou o rebote e abriu o placar para os donos da casa. Os visitantes pressionaram e o Tacão quase não jogou. Até que no fim, Felipe Saturnino arriscou de longe e acertou uma bomba no ângulo para selar o empate. O Goiás subiu para a terceira colocação do grupo B, com 11 pontos, enquanto o Trindade continuou em segundo no B, com sete.

Nos outros três jogos, o CRAC venceu o Caldas Novas no Genervino da Fonseca por 1 a 0 e subiu para a terceira colocação do grupo A com seis pontos; o Caldas continua na lanterna do grupo B, com apenas dois pontos. O Grêmio Anápolis recebeu o Goianésia no Jonas Duarte e venceu por 1 a 0. O Aparecidente foi até Itumbiara e derrotou os donos da casa pelo placar de 1 a 0.

A rodada se encerra amanhã, com Atlético-GO recebendo o Anapolina no Serra Dourada. O Drãgão quer a vitória para subir para segunda colocação do grupo A.