icons.title signature.placeholder Eduardo Moura
20/11/2013
07:05

Em um momento ruim no Internacional, o centroavante Rafael Moura pode retornar para um velho conhecido. O Goiás tem interesse na contratação do He-Man. O presidente João Bosco Luz confirmou a intenção de contar com o camisa 11 colorado para a próxima temporada. O presidente do Conselho Deliberativo esmeraldino, Hailé Pinheiro, confirmou que entrou em contato com o jogador na passagem do Inter por Goiânia.

- O interesse sempre existiu. Tentamos ele no ano passado, mas não conseguimos contratar. Vamos esperar, ver se fazemos algo mais para frente - disse Bosco Luz sobre o a possibilidade de contar com Rafael Moura.

O grande entrave na negociação são os valores que o Goiás necessitaria investir. O Colorado comprou o jogador no meio de 2012 por cerca de R$ 9 milhões e paga um salário alto ao centroavante. No entanto, por não ter rendido o que a diretoria colorada esperava, não haveria entraves para o atleta deixar o clube gaúcho.

Em entrevista a Rádio 730, de Goiânia, o presidente do Conselho do clube, Hailé Pinheiro, afirmou que o se reuniu com o jogador depois do jogo no Serra Dourada e quer formar um ataque com Walter e He-Man, que passou pelo Goiás com sucesso em 2010.

- Estou tentando trazê-lo para o Goiás. Hoje mesmo falei com ele e no próximo ano vamos tentar outra vez. Seria melhor se os dois jogassem juntos - comentou Pinheiro.

Após a partida, Rafael Moura disse que não gostaria de deixar o clube gaúcho enquanto não tivesse dado "a volta por cima". Além disso, afirmou que o Inter também precisa ser ressarcido em valores semelhantes aos da época da sua contratação.