icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/12/2013
14:59

Marcado para o dia 7 de dezembro no ginásio Pelezão, em São Paulo (SP), às 21h, o Jungle Fight 62 tem como principal atração o combate entre Rafael “Gogó” e Alexandre “Capitão”, em duelo válido pelo cinturão dos pesos-penas da organização (66kg). Além da disputa de título, o evento contará com mais oito lutas em seu card.

Após conquistar o título da organização contra Fabiano “Jacarezinho” no Jungle Fight 57, realizado no mês de setembro em Belém (PA), “Gogó” defende seu título pela primeira vez e confia em seus treinamentos para seguir no topo da categoria.

- Estou muito bem preparado, venho treinando muito forte para este combate. Gostaria de agradecer meus treinadores pelo camp. Sei das dificuldades que meu adversário pode causar, mas tenho confiança em mim e vou conseguir mais esta vitória - disse o atleta, que possui um cartel de seis vitórias e três derrotas.

Gogó conquistou cinturão dos penas contra Jacarezinho (FOTO: Divulgação)

Ciente das qualidades de “Capitão”, o atual campeão do Jungle Fight fez questão de elogiar, mas deixou claro que está preparado para os possíveis perigos de seu oponente.

- O Capitão é um atleta muito bom, tem um jogo de chão muito forte. Estudei bastante o jogo dele, trabalhei bastante neste período e estou preparado para qualquer perigo que ele possa oferecer. Vai ser uma luta muito empolgante e quem vai sair ganhando é o público - completou o lutador.

Formado em Educação Física, Rafael “Gogó” contou que após conquistar o título da organização conseguiu alterar sua rotina e focar apenas em sua carreira no MMA.

- Mudou muita coisa após esta conquista. Graças à essa vitória, pude largar meu outro emprego e focar exclusivamente no MMA. Quero muito vencer esta luta para continuar bem e alçar vôos ainda maiores - concluiu.

Jungle Fight 62
Sábado, 7 de dezembro de 2013
Ginásio Pelezão, São Paulo – 21h (Transmissão ao vivo do Canal Combate)
Card oficial (sujeito a alterações)
Rafael Miranda “Gogó” x Alexandre Campos “Capitão” - disputa do cinturão dos pesos-penas (66Kg)
Edson “Conterrâneo” x Douglas Simões - peso-pesado
Lúcio Curado (Popó Fight Team) X Erick “Parrudo” - até 70Kg
Rafael Nunes X Paulo Panthro - até 57 kg
Angelo Lopes x José Alexandre “Zé Reborn” - 57Kg
Douglas Bertazini x Jesus "Chochuy" Sanchez - até 77kg
Alberto “Striker” Pantoja x Davi "Tatá" Silva - até 61Kg
Elton “Viper” X Patrick Silva - até 70 kg
Felipe Douglas “Buakaw” X Denis "Alagoas" Silva - até 66Kg