icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
09/03/2014
20:48

Após a derrota por 3 a 2 para o São Paulo, neste domingo, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista, o presidente do Corinthians, Mário Gobbi Filho, parou para atender aos jornalistas e falar de assuntos importantes que envolveram o clube alvinegro nas últimas semanas. E Alexandre Pato virou um dos temas.

Já na primeira questão, o mandatário se irritou. Questionado sobre a provocação de Pato, que usou o Twitter momentos após o clássico para comemorar com a frase "Grande vitoria!!!!! #avantesoberano #VamosSaoPaulo", ele respondeu ao atacante à altura.

- O Pato é jogador do Corinthians. Janeiro de 2016 ele tem de se apresentar na rua são Jorge 777, 5º andar. Ele só esqueceu isso. Nós pagamos só 50% do salário dele. Mas cada um pode falar o que quer e o que pensa - avisou o Gobbi.

A ida do ex-camisa 7 do Timão para o São Paulo se deu pela troca por Jadson, que também não pôde disputar o Majestoso por força de contrato. O agora são-paulino não pode jogar o Campeonato Paulista por ter feito três partidas pelo Corinthians, enquanto o meia já fez três gols e deu quatro assistências com a camisa alvinegra.


Fim do Jejum! São Paulo vence o Corinthians no Pacaembu