icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
06/11/2014
18:27

Glover Teixeira ainda não digeriu a derrota para Phil Davis, em outubro, no UFC 179, no Rio de Janeiro. O brasileiro, que foi superado na decisão unânime dos juízes, comentou o que deu errado neste combate e o motivo por não ter se apresentado melhor. Além disso, já adiantou que gostaria de uma revanche com o americano.

Segundo Teixeira, em entrevista ao site "MMA Fighting", a questão da perda de peso o atrapalhou no duelo, já que, de acordo com o lutador, chegou muito pesado para o confronto.

- A principal questão que deu errado nessa luta foi a minha perda de peso, já que fiquei pesado demais após o combate contra o Jon Jones, pois machuquei meu ombro. Foi difícil perder o peso e acabei me cansando muito durante a luta - disse o brasileiro.

Ainda sem previsão de quando voltará a atuar pelo Ultimate, o brasileiro fez um apelo a organização. O mineiro de Sobrália pediu uma oportunidade de voltar a encarar Davis, já que acredita que pode mudar o final da história e vencer o americano.

- Não gosto de dar desculpas para derrotas, mas sei que posso vencê-lo. O Davis seguiu corretamente seu plano de luta, mas gostaria de enfrentá-lo novamente. Nunca pedi por uma luta, mas nesse caso queria encontrá-lo novamente - completou.