icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
12/02/2015
15:09

A Globosat confirmou nesta quinta-feira, 12, que o SporTV irá transmitir jogos da NBA a partir deste ano. O primeiro jogo da liga americana de basquete que o canal esportivo irá passar é o do Toronto Raptors, dos brasileiros Lucas “Bebê” e Bruno Caboclo, contra o Dallas Mavericks, no próximo dia 24, às 22h30 (horário de Brasília).

A notícia sobre a transmissão da NBA pelo SporTV foi antecipada pela coluna De Prima no dia 18 de dezembro do ano passado.

O acordo é válido por oito anos e abrange a transmissão de três jogos da liga americana de basquete por semana pelo canal, além de partidas dos playoffs e finais de conferência. Com o acordo, os brasileiros passam a ter quatro canais transmitindo a competição no país: ESPN, Space, Sports+ e a própria SporTV.

- Os fãs brasileiros estão entre os mais apaixonados pela NBA no mundo. Vamos trazer ainda mais jogos ao vivo e conteúdo por meio desta parceria com a Globosat - afirmou Arnon de Mello, Diretor-Executivo da NBA no Brasil.

Além das transmissões na TV, a SporTV irá passar simultaneamente os jogos em sua plataforma digital e, no futuro, oferecerá partidas da NBA on demand. Parceira do canal, a TV Globo também terá o direito de exibir conteúdos da liga em seus noticiários.