icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
12/02/2015
19:30

O técnico do América-MG, Givanildo Oliveira, realizou nesta quinta-feira mais um treino como preparação para a partida de sábado, contra o Tupi, pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. Durante a atividade realizada no período da tarde, o treinador fez algumas observações no próvavel time titular.

A boa notícia ficou pela presença do meia Mancini. O jogador, que tinha um problema no dorso do pé esquerdo, fez tratamento durante a semana e participou normalmente da atividade. Com isso, ele estará em campo para o duelo contra o Tupi.

Já na lateral direita e na posição de primeiro volante, Givanildo fez alguns testes. O time titular da atividade contou com Robertinho, que teve seu nome regularizado no BID da CBF, e Diego Lorenzi como os donos da posição. Depois, o treinador do Coelho deu nova oportunidade para Patrick, que foi titular nos dois primeiros jogos.

Com relação a Leandro Guerreiro nada grave. O jogador, que tem problemas musculares, será poupado da partida deste sábado. De acordo com o departamento médico do América-MG, o volante poderia ser liberado para o duelo contra o Tupi. No entanto, ficou decidido pela preservação de Guerrero para o clássico com o Altético-MG, no dia 22, no Mineirão.