icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
14/11/2014
13:07

O trabalho da manhã desta sexta-feira discorreu em clima descontraído. O recreativo foi o último treinamento antes do duelo com o Criciúma, neste sábado, no Heriberto Hulse, às 19h30. O retorno de Giuliano às atividades foi a novidade. Fernandinho foi baixa.

Destaque no segundo tempo do Gre-Nal, o camisa 88 foi poupado no restante das atividades da semana. Esta medida é algo constante por conta das dores no púbis que o atleta enfrenta desde que voltou ao Brasil. Mas estará na delegação que viaja hoje para Santa Catarina. Por outro lado, o atacante Fernandinho sentiu desconforto muscular e ficou de fora dos relacionados por conta disso.

Felipão terá todos os jogadores que começaram o Gre-Nal à disposição. A tendência é que repita a escalação, com três volantes, mas Ramiro atuando mais avançado que os seus colegas de função. Dudu, Luan e Barcos fazem o setr ofensivo. O provável time tem Marcelo Grohe; Pará, Pedro Geromel, Rhodolfo eZé Roberto; Walace, Fellipe Bastos, Ramiro, Luan e Dudu; Barcos.

O Tricolor tem um jogo a menos que São Paulo e Inter, que jogaram nesta quarta a 35ª rodada. Tem o mesmo número de pontos do rival, que virou terceiro com o empate com os paulistas e joga no domingo, contra o Goiás.