icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
16/07/2014
22:52

A primeira partida oficial de Giuliano no Grêmio acabou sem gols na noite desta quarta-feira, na Arena. O Tricolor não conseguiu superar a defesa esmeraldina e o meia acabou frustrado em sua estreia, por conta do resultado de empate, o terceiro seguido dos gaúchos no Brasileirão. Em sua avaliação, fez um jogo razoável e irá crescer no decorrer dos jogos.

- Frustra pelo resultado, porque não foi o que foi a partida, pelo que tivemos de controle e oportunidades. Do outro lado tem uma equipe que quer defender. Foi um lance logo no começo do jogo. Saímos muito bem, pressionando, em cima. Trouxemos o torcedor. Mas não conseguimos concretizar nossa produção. Fiquei triste pelo resultado, minha apresentação foi razoável, tive uma participação boa no primeiro tmepo, mas caí no segundo - avaliou Giuliano.

E MAIS:
> Grêmio chega ao quarto jogo sem marcar e empata com Goiás
> Enderson minimiza falta de gols com produção do Grêmio, mas vê 'ansiedade'

O meia também projeta uma melhora nas atuações daqui para frente. Foi sua terceira partida no clube, a primeira oficial - antes, havia jogado os amistosos com Maringá e Londrina, no Paraná, durante a intertemporada.

- Não dá para dizer o tempo. O entrosamento é bom tivemos uma boa movimentação. Depois, com o Dudu, tanmbém continuou bom. Tivemos mobilidade. É o caminho. Tivemos o caminho, mas o entrosamento vai vir com a sequência dos jogos - completou.