icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/07/2014
18:36

Maior contratação do Grêmio até o momento, o meia Giuliano impressionou em seus primeiros trabalhos. Quem se lembrava daquele jovem franzino, quase não reconhece o camisa 88 gremista. O jogador ganhou 5kg de massa muscular na Ucrânia, com trabalhos individuais, e mudou a sua cabeça. Agora, não poupa esforços para correr e ajudar o time na marcação.

Giuliano cresceu. Tem muito mais massa muscular que o tempo de Internacional, quando brilhou na conquista da Libertadores de 2010. Tudo para conseguir sucesso no Campeonato Ucraniano, de muita força.

- Quando cheguei na Ucrânia, os caras nos baitam e eu caía. Então fiz um ano e meio em um trabalho separado. Treinava todo dia em uma academia. Foram 5 quilos de massa - revelou Giuliano em entrevista coletiva.

Além disso, outro ponto ressaltado pelo meia é a parte tática. Desde sua apresentação, o jogador afirmou que cresceu neste quesito. Agora, cumpre a parte tática na marcação e ajuda os companheiros de defesa.

- Taticamente melhorei muito. É como uma regra, não se comenta a falta técnica que vai fazer se você não joga. Agreguei esse espírito de marcar, ajudar a equipe. O sistema defensivo precisa do ataque e vice-versa - explicou o jogador.