icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/06/2014
16:18

Principal contratação do Grêmio para a temporada, Giuliano já está em solo gaúcho. O apoiador desembarcou no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, às 8h40 da manhã desta quarta-feira, sendo recepcionado por quatro gremistas. Eleito o melhor jogador da Libertadores de 2010, quando defendia o Internacional, ele se disse motivado para fazer história, mas desta vez com a camisa tricolor.

– Eu estou bastante feliz. É uma sensação diferente voltar a Porto Alegre agora para jogar no Grêmio e fazer história no clube – destacou o jogador, de 24 anos, à Grêmio TV.

Logo após chegar a Porto Alegre, Giuliano foi ao Olímpico realizar os exames de praxe e ainda foi recepcionado pelos novos companheiros de clube. A sua apresentação acontecerá na manhã desta quinta, a partir das 11h, no auditório da Arena.

Revelado pelo Paraná, Giuliano teve destaque pelo agora rival Inter, sendo fundamental para a conquista da Libertadores de 2010 pelo Colorado, antes de ser negociado com o Dnipro, da Ucrânia, em janeiro de 2011. Sonho antigo do Grêmio, ele assinou contrato de quatro temporadas com o Tricolor.

Giuliano retornou para Porto Alegre (Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio)