Giovannoni será desfalque do Brasília na partida decisiva contra o São José

Jogadores posam para foto com alvinegro
Jogadores posam para foto com alvinegro

Escrito por

O Brasília ganhou um grande problema antes da partida decisiva diante do São José pelas quartas de final do NBB. O ala/pivô Guilherme Giovannoni sofreu um estiramento de segundo grau na parte posterior da coxa esquerda e terá que ficar 21 dias de molho. Por isso, não entrará em quadra nesta sexta-feira, às 19h, fora de casa.

Em desvantagem de 2 a 0 na série melhor de cinco, o Brasília terá ao menos a presença do experiente jogar do lado de fora para dar suporte aos companheiros.

– Estarei com a equipe em São José, dando toda a força possível do lado de fora. Acredito que o time tem potencial para reverter a situação e tem que continuar acreditando. Vamos a São José dos Campos para jogar a nossa temporada — afirmou Giovannoni.

Em razão da briga entre as torcidas do São José e do Palmeiras, a equipe de São José dos Campos terá que mandar a partida com os portões fechados. Nem por isso, o ala/pivô espera um triunfo a favor dos candangos.

– Não temos que nos preocupar com o fato de não ter público. São eles que não terão a presença da própria torcida, para nós não muda nada – disse.

A lesão de Giovannoni deixa um ar de preocupação para o técnico Rubén Magnano, da Seleção Brasileira, devido à proximidade do Copa do Mundo, em agosto. Mas o atleta prefere esperar os próximos passos da recuperação para saber se estará apto a ajudar o time verde-e-amarelo.

– Tenho que pensar no dia a dia. Agora tenho que ver a evolução da contusão. Tem muito tempo ainda até a Copa do Mundo, mas a prioridade é me recuperar totalmente e depois pensar no que pode acontecer.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter