icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
03/11/2014
20:16

O ala/pivô Guilherme Giovannoni espera por uma estreia muito difícil no Novo Basquete Brasil. O UniCEUB/BRB/Brasília abre a sua participação na competição enfrentando o Paschoalotto/Bauru BT, nesta terça-feira, às 20h00 (de Brasília), no ginásio Panela de Pressão, em Bauru (SP).

- Vamos enfrentar o atual bicampeão Paulista, que vem com moral para este jogo, mas a nossa equipe trabalhou bem nas duas últimas semanas e está em condições de conquistar uma vitória nesta estreia - analisou Giovannoni, que afirma estar em boas condições para este importante desafio.

- Apesar de ter tido alguns problemas físicos na semana passada, estou 100% para este primeiro jogo da nossa equipe no NBB, que tende a ser uma competição muita dura e marcada pelo equilíbrio, pois todos os times se reforçaram - acrescentou.

Depois da estreia no NBB, o UniCEUB/BRB/Brasília segue no estado de São Paulo para o seu segundo jogo no campeonato, já que enfrenta o Franca BC, na quinta-feira, às 20h00 (de Brasília), no ginásio Municipal Pedro Murilla Fuentes (Pedrocão), na cidade do interior paulista.