icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
04/04/2014
18:42

Enquanto Ronda Rousey segue de férias dando andamento a projetos pessoais fora do mundo das lutas, sua próxima adversária no UFC começa a ser cogitada. E a maior expectativa do momento é que Gina Carano retorne ao MMA após quatro anos para desafiar a atual campeã peso-galo da franquia. A americana revelou em entrevista ao programa “The Arsenio Hall Show” que se encontrará com Dana White na próxima semana para negociar um possível contrato com o UFC.

Sem lutar desde 2009, quando foi superada por Cris Cyborg, a lutadora tem investido na carreira de atriz no cinema americano, e os rumores sobre um possível retorno ao esporte têm ficado cada vez mais fortes. 

- Sinto muita falta da luta. Na verdade, vou sentar com Dana White na próxima semana. Amo lutar. É algo que eu posso praticar e faz com que todo o resto desapareça. Sonho com isso, só não sei se eu teria uma oportunidade de fazer um retorno. Então, estou indo e quero fazê-lo agora ou vou me aposentar e dizer: "OK, nunca mais vou fazer isso." Agora é o momento, eu sinto - revelou.

Gina Carano foi uma das precursoras do MMA feminino e fez oito lutas no período de três anos. A americana soma um cartel de sete vitórias e apenas uma derrota. Após o único revés de sua trajetória, em agosto de 2009, a musa optou por ingressar no mundo do cinema e já até fez uma participação no filme "Velozes e Furiosos 6".