icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
05/02/2015
18:37

Concentrada na Granja Comary, a Seleção Brasileira Feminina recebeu uma visita especial nesta quarta-feira: o técnico e o coordenador de Seleções, Dunga e Gilmar Rinaldi, foram ao CT para conversar com a delegação. A equipe treina para um torneio a ser disputado em Portugal, em março.

Os representantes da Seleção Brasileira Principal conversaram com as jogadoras e com os integrantes da comissão técnica. Gilmar, o coordenador de seleções, foi o primeiro a falar:

- Todas vocês que estão aqui são guerreiras. Eu sei das dificuldades do futebol feminino, das dificuldades que vocês já passaram. Mas agora a CBF dá um passo importante para o desenvolvimento de vocês: a seleção permanente. Daremos todo o suporte para que vocês sejam campeãs!

O técnico da Seleção, Dunga, disse estar na torcida pelas meninas.

- O que acontece hoje é fruto do trabalho de vocês, então, as coisas só tendem a melhorar com a conquista de um título. Não adianta ficarmos olhando para o passado, pois não podemos mudá-lo. Temos que olhar para o futuro e construir algo ainda melhor. Eu e o Gilmar estamos torcendo por vocês e vamos dar todo o apoio junto com o Vadão.

A capitã da Seleção Feminina, Bruna Benites, foi a responsável por falar em nome da equipe.

- Quero agradecer a visita de vocês, pois isso nunca aconteceu antes. Que vocês tenham muitas conquistas, assim como vamos buscar fazer também.