icons.title signature.placeholder LANCE!Bizz
18/11/2013
00:52

A Gillette reuniu neste domingo (17), em Miami, os seus embaixadores Paulinho e Oscar, da Seleção, para apresentar a linha de aparelhos de barbear em homenagem à Seleção. A dupla ativou a marca após o Brasil golear a seleção de Honduras por 5 a 0,  no sábado (16). Os dois jogadores brasileiros posaram para uma sessão de fotos e deixaram-se fotografar fazendo a barba com as lâminas da marca americana.

Oscar (Chelsea) e Paulinho (Tottenham) apresentaram as novas versões dos aparelhos Fusion Proglide, Mach3 e Prestobarba 3, confeccionados nas cores da Seleção.  

- É uma honra para a Gillette reunir dois grandes jogadores e hoje peças muito importantes da equipe do técnico Felipão para apresentar as lâminas que chegam para homenagear a Seleção mais vitoriosa do futebol mundial -  declarou Thiago Icassati, diretor de marketing da Gillette, lembrando que há quatro meses a marca  apresentou a dupla, além de Lucas, do Paris Saint Germain, como embaixadores da Gillette. 

- Achei muito legal a Gillette ter juntado arte e futebol para apresentar as lâminas, que ficaram muito bacanas e já estão me ajudando bastante na preparação para as partidas - declarou o meia do Tottenhan.

Os amistosos da Seleção Brasileira contra Honduras e diante do Chile, na próxima terça-feira (19), em Toronto, no Canadá, fazem parte da Gillette International Soccer Series. Além dos jogos da Seleção Brasileira, a série ainda conta com partidas das seleções da Argentina, Honduras, Chile, Equador e Bósnia.