Gillette amplia sua associação à Copa com nova campanha


Escrito por

A Gillette lançou um vídeo para promover a novíssima linha especial em homenagem à Seleção Brasileira. O filme conta com a participação dos jogadores da Seleção, Paulinho, Oscar e Lucas, que exibem no vídeo suas habilidades, superando os adversários, um a um.
A nova linha de produtos Gillette oferece edições especiais de Prestobarba3, Mach3 e Fusion ProGlide, todas com embalagem verde e amarela em homenagem à Seleção Brasileira. Além da embalagem comemorativa, a série limitada de Prestobarba 3 ainda possui o aparelho nas cores do Brasil.
O diretor de marketing da marca, Thiago Icassatti, destacou que Gillette tem um histórico marcado pela inovação.
- A Gillette tem em sua essência a associação da marca ao esporte, é algo que faz parte de nossa história. Em um ano tão especial para a Seleção Brasileira, não poderíamos deixar de homenagear a nossa imensa torcida que tão bem traduz sua paixão pelas cores verde e amarela quando o assunto é Seleção – comentou Icassatti.
A Gillette é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira, e reúne um time de craques comandados por Pelé, o Rei do Futebol. Além do ex-jogador, a marca mantém em sua equipe os jogadores Lucas, do Paris Saint- Germain, Oscar, do Chelsea, e Paulinho, do Tottenhan Hotspur, além do técnico Luiz Felipe Scolari.


Confira o novo vídeo da Gillette

 



News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter