icons.title signature.placeholder Rafael Sandrão
23/11/2013
11:41

Bicampeão da IndyCar, o brasileiro Gil de Ferran é mais um que marca presença no Autódromo de Interlagos para acompanhar os treinos deste sábado do GP Brasil de Fórmula 1.

Em entrevista ao LANCE!Net, Gil comentou a mudança de Felipe Massa para a Williams e disse que o piloto da Ferrari acertou em sua escolha.

- Ele teve uma grande carreira na Ferrari. Se eu fosse o Massa teria orgulho da carreira. Poucos pilotos podem falar que já correram pela Ferrari. Mas a mudança é natural. Tudo chega ao fim e eu acho que essa mudança pode ser boa. Vai ser positivo em sua carreira. Chega uma hora que você perde a criatividade e precisa de uma renovação. Difícil dizer como vai ser ano que vem. A Williams está mudando e pode surpreender em 2014 - disse Gil de Ferran.

Sobre a corrida que será disputada neste domingo, o ex-piloto da Penske disse que torce pela chuva durante a prova, para que fique com mais emoção.

- Eu estou torcendo para que tenha chuva durante corrida. A disputa fica imprevisível. Não estou descontente com São Pedro (risos) - comentou.