icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
17/11/2013
16:59

Dois dos clubes mais ricos do mundo podem fazer uma boa disputa pelo volante Matuidi, do Paris Saint-Germain. De acordo com o jornal inglês "Daily Star", o Chelsea e o Manchester City pretendem oferecer boas fortunas ao jogador em janeiro, quando ele já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe, já que seu contrato com os franceses vai até junho. Segundo o "Mundo Deportivo", o Barcelona também pode entrar na jogada.

Aos 26 anos, Matuidi chegou ao Paris Saint-Germain em 2011, e mesmo sem ser um dos nomes mais badalados do milionário time de Ibrahimovic, Thiago Silva e Cavani, é um dos jogadores mais fundamentais do time. Ainda assim, ele admite uma saída, embora tenha admitido recentemente que há uma confusão em sua cabeça.

- O clube tem um lugar especial em meu coração, mas qualquer coisa pode acontecer na minha carreira. Minha primeira escolha seria ficar, mas às vezes podemos desejar alguma coisa, e depois não - disse ao L'Equpe há algumas semanas.

Os dois clubes ingleses já teriam colocado o jogador na pauta de contratações e seria prioridade, ainda mais pela facilidade de estar no fim do contrato. No caso do Barcelona, seria um plano B, caso não consiga contratar Gündogan, do Borussia Dortmund.