icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
26/11/2014
18:16

O atacante Geuvânio voltou a preocupar o técnico Enderson Moreira durante o treino do Santos desta quarta-feira. Após um cruzamento durante um treino tático, o camisa 45 sentiu dores na coxa esquerda, a mesma que o tirou de oito jogos, e terá que passar por exames.

Enquanto esteve no departamento médico, o jogador tratou o músculo reto femoral, o chamado músculo do chute. Sem ele, o Peixe ficou oito jogos sem vencer, jejum que aumentou após a derrota para o São Paulo por 1 a 0 no último domingo, partida em que o atacante entrou no segundo tempo. 

Outra baixa na atividade foi o zagueiro Neto, titular contra o Tricolor. O defensor ficou no Cepraf tratando uma torção no tornozelo direito, mas está apto para jogar a próxima partida, diante do Botafogo, no domingo, às 17 horas, na Vila Belmiro.

No gramado, Enderson comandou um trabalho tático com três equipes diferentes, mas sem um provável time titular para o duelo de domingo. O treinamento foi em campo reduzido, com o objetivo de aprimorar o toque de bola e a finalização.

O Santos volta a treinar na quinta-feira pela manhã no CT Rei Pelé.