icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
18/02/2015
12:43

O Santos fez um treino tático na manhã desta quarta-feira, o primeiro após a vitória sobre o São Bernardo no último sábado. Como de costume, o técnico Enderson Moreira dividiu o grupo em três times de sete jogadores. O destaque foi o atacante Geuvânio, que fez cinco gols atuando pela equipe sem coletes.

Ao lado do camisa 45 estiveram: Vanderlei, Werley, Valencia, Victor Ferraz, Lucas Lima e Robinho. A atividade teve três traves no gramado, mas cada grupo podia finalizar em apenas um gol.

Vestindo colete laranja, Ricardo Oliveira foi a referência do ataque, enquanto Gabigol foi o principal finalizador do time de azul.

Ficaram fora da atividade o volante Alison, que torceu o joelho no clássico contra o São Paulo e fará exames para saber se terá que passar por cirurgia, Thiago Ribeiro, que trata uma tendinite no joelho direito, e o lateral-esquerdo Caju, que tem uma inflamação no púbis.

O Peixe voltará a treinar ainda nesta quarta, no período da tarde. Este será o único dia na semana em que o elenco trabalha em dois períodos. A preparação segue até sábado, véspera da partida contra a Portuguesa, às 16h, no domingo, no Pacaembu, pela sexta rodada do Paulistão.