icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
20/11/2014
18:31

Como era previsto pelo técnico Enderson Moreira, o atacante Geuvânio e o zagueiro David Braz deixaram o departamento médico nesta quinta-feira e voltaram a treinar com o grupo durante a reapresentação do elenco no CT Rei Pelé. Desta forma, eles podem ser relacionados para enfrentar o São Paulo, no domingo, às 17 horas, na Arena Pantanal. em Cuiabá, no Mato Grosso.

O ex-camisa 10 alvinegro sofreu uma lesão no músculo reto femoral da coxa esquerda no jogo contra o Fluminense, no dia 22 de outubro, em que o Peixe perdeu por 1 a 0. Desde então, o Alvinegro não venceu sem ele. 

Mesmo tendo passado alguns meses longe do time, Geuvânio conquistou a confiança de Enderson e se tornou titular da equipe até se machucar. Na temporada, soma 47 jogos, 14 gols e 17 assistências.

No caso do zagueiro, ele se recuperou de uma hérnia na coluna e não sente mais dores nas costas. David Braz não atua desde a partida de ida da semifinal da Copa do Brasil, quando o Peixe perdeu por 1 a 0. Em sua ausência, Enderson revezou Bruno Uvini e Neto.

O lateral-esquerdo Mena, que estava servindo à seleção do Chile, é aguardado para se apresentar na sexta-feira.

Os jogadores que retornaram de Curitiba, onde o Peixe empatou por 1 a 1 contra o Atlético-PR, foram dispensados da atividade desta quinta.