icons.title signature.placeholder RADAR/LANCEPRESS!
26/11/2014
16:05

A situação do gramado do Mineirão na noite desta quarta-feira, às 22h, para finalíssima da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Atlético-MG, segue como uma incógnita. A Minas Arena informou que realizou uma ‘descompactação’ no gramado, que consiste em perfurar o gramado para possibilitar o escoamento da água da chuva.

Após alagar no jogo entre Raposa e Goiás, pela 36ª rodada do Brasileirão, no domingo passado, a gestora do estádio iniciou um processo de tratamento na segunda-feira e o manteve nesta manhã, de acordo com Rivelle Nunes, representante da concessionária.

– Estamos fazendo uma descompactação do gramado, que é fazer furos no gramado para que a fibra que está abaixo do gramado não impeça tanto a drenagem da água da chuva – disse, ao LANCE!Net.

Embora a administradora busque melhorias no campo, o seu representante não assegura que o gramado estará em boas condições na noite desta quarta-feira.

– Eu não posso afirmar que estará melhor também, depende da chuva. Eu não sei se o tratamento vai dar resultado. A gente está fazendo de tudo para que o gramado tenha boas condições de jogo com essa descompactação – declarou.

– Não posso garantir que o campo tenha condição normal de jogo. A Minas Arena está fazendo de tudo para que o gramado tenha boas condições para hoje à noite – acrescentou.