Gestão da Arena do Grêmio estuda redução de preços para aumentar público


Escrito por

Um dos males dos novos estádios do Brasil, o preço dos ingressos passará por uma reavaliação após o novo acordo assinado entre Grêmio e OAS, nesta segunda-feira. Geraldo Corrêa assume a gestão da Arena e promete esforço para deixar o estádio sempre repleto de gremistas.

Mesmo que isso implique em uma redução no preço dos ingressos. O último jogo da Arena teve ingressos de R$ 40 a R$ 160. Algumas modalidades de sócios têm descontos de 50% no valor. No duelo com o Fluminense, houve também promoção. O sócio gremista poderia levar um acompanhante e duas crianças de até 12 anos isentos de ingresso.

- Faremos uma avaliação sobre tudo. Nós já temos promoções de ingressos, mas sabemos que quando isso acontece, o estádio fica mais cheio. Vamos estudar e ver o que pode acontecer. Temos que trabalhar para que o torcedor esteja presente no nosso equipamento, e ele proporcione conforto ao torcedor. A gestão de arenas é algo novo no Brasil, temos que ir tentando. Temos como objetivo sempre ter o estádio cheio - comentou Corrêa.

O setor mais problemático com relação aos públicos é as cadeiras gold. É o local que menos recebe torcedores em dias de jogos. Quando dos principais públicos da Arena, era este setor que estava pouco habitado, pelo preço mais caro.

- Temos que dar ao torcedor que vai nesses setores conforto. Com serviços bons, como alimentação, o valor não parece tão caro ao torcedor. Vamos trabalhar para melhorar nestes aspectos - completou Geraldo Corrêa.

Com o novo acordo, o Grêmio tem a possibilidade de associar novos torcedores para a Arena. É um dos ganhos vistos pela diretoria, mesmo que agora, a OAS tenha participação no Quadro Social do clube.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter