icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
14/03/2014
09:35

Capitão do Liverpool e um dos principais jogadores de sua história, Gerrard teve o seu apelido revelado por Sturridge, um dos destaques da temporada. De acordo com o atacante, o volante é chamado pelos colegas de James Bond, famoso agente inglês dos cinemas. Ele ainda revela que o craque não gosta muito da relação com o 007, e explica a relação.

- É assim que nós chamamos Steve Gerrard. Ele não gosta muito... Mas chamamos assim porque ele pode fazer de tudo. Na rotina diária, nos treinso, só vendo para acreditar no que ele pode fazer - disse Sturridge durante evento da Coca-Cola ligado à Copa do Mundo, para depois falar sobre a parceria com Suárez:

- Acho que nós combinamos perfeitamente. Ele é alguém que quer vencer, eu quero vencer. Nós dois gostamos de fazer gols, ambos gostamos de dar passes para gols. Acho que temos três assistências cada um para o outro, então nós nos procuramos o tempo todo e temos que trabalhar em equipe, como uma unidade.

Sturridge ainda falou rapidamente sobre Copa do Mundo. Ele esteve na turnê mundial do troféu, mas só conseguiu chegar perto da taça.

- Eu quero muito segurar essa taça! Mas a Fifa só deixa pegar nela quem ganha, e eu não queria ser preso. É estranho sonhar com a Copa do Mundo quando criança, sonhar em ganhar, e agora imaginar que pode ganhar - disse.