icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
13/04/2014
13:18

Todos os jogadores do Liverpool vibraram muito com a suada vitória sobre o Manchester City por 3 a 2, neste domingo, que garantiu o time na liderança do Campeonato Inglês por mais uma rodada. Porém, o experiente Steven Gerrard estava especialmente emocionado pelo importante passo rumo à um título que ele nunca conquistou.

- Em alguns momentos do jogo parecia que o relógio andava para trás. Não sei bem o que dizer, estou um pouco perdido - disse após a partida, em entrevista à "Sky Sports", mostrando o quanto estava empolgado.

A vitória foi importantíssima para o Liverpool, que agora tem 77 pontos, cinco a mais que o vice-líder Chelsea, e sete de vantagem sobre o terceiro colocado City, que tem duas partidas atrasadas para disputar ainda. Gerrard, porém, pediu atenção para a equipe não deixar escapar o título.

- Estamos emocionados, mas temos de manter a calma. Ainda faltam quatro jogos. Nada está ganho, mas este foi, provavelmente, o passo mais importante que demos até agora - comentou o camisa 8.