icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
22/04/2014
18:58

O último treinamento do Grêmio antes do jogo com o San Lorenzo, pelas oitavas de final da Libertadores, aconteceu na tarde desta terça-feira. O técnico Enderson Moreira esboçou o time que começa a disputa para seguir na competição com Pedro Geromel na defesa e Léo Gago na lateral esquerda. Luan foi titular e pode voltar.

As duas mudanças foram forçadas. O treinador perdeu o zagueiro Rhodolfo e o lateral-esquerdo Wendell por lesão. Optou por improvisar no lado esquerdo por conta da juventude de Breno, 19 anos, reserva e que já havia sido substituído contra o Atlético-PR, após pisar na bola no segundo tempo.

Já o goleiro Marcelo Grohe segue como dúvida para o jogo. O camisa 1 sentiu um desconforto na coxa esquerda antes do jogo com o Furacão e ficou de fora da partida. O exame não mostrou lesão qualquer. Mas ele ficou de fora do treinamento com o restante dos companheiros nesta terça. Tiago ocupou a meta titular e Busatto a reserva.

O meia-atacante Luan iniciou o trabalho entre os reservas, mas foi chamado por Enderson logo no começo e esteve entre os titulares. No trabalho de bola parada, Edinho, que esteve no time reserva, foi presença, o que cria uma dúvida para o jogo.

O provável Grêmio tem Marcelo Grohe; Pará, Werley, Geromel e Léo Gago; Edinho (Luan), Ramiro, Riveros, Zé Roberto e Dudu; Barcos.