icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
07/02/2015
18:58

Neste sábado, a diretoria do São Paulo admitiu pela primeira vez negociação com o volante Wesley, que ainda está ligado ao Palmeiras. O gerente executivo Gustavo Oliveira afirmou que o jogador é esperado para sacramentar o elenco de 2015, após o Tricolor anunciar a contratação do zagueiro Dória por empréstimo.

- Ele (Wesley) ainda chega, espero. Mas estamos fechando o grupo. Tudo o que tinha que ser feito. Óbvio que ainda tem 'n' atividades ao longo do ano, dá para tirar uns dias de descanso e voltar à tona daqui a pouco - afirmou Gustavo, em entrevista à Rádio Transamérica, no Pacaembu, pouco antes da partida entre São Paulo x XV de Piracicaba, pelo Campeonato Paulista.

Wesley tem vínculo com o Palmeiras até o fim deste mês e será reforço do São Paulo em seguida. O jogador fechou contrato com seu novo clube ainda no ano passado, mas como permanece ligado ao rival, nem ele nem os dirigentes do Tricolor nunca admitiram a negociação. O assunto, inclusive, sempre causou desconforto entre os dirigentes do São Paulo.

Com Wesley, o São Paulo terá contratado oito jogadores para 2015. Os outros foram o lateral-direito Bruno, o lateral-esquerdo Carlinhos, o zagueiro Dória, o volante Thiago Mendes, o meia Daniel, o meia-atacante Centurión e o atacante Jonathan Cafu. Além deles, o zagueiro Breno, que já tinha contrato com o clube, saiu da prisão na Alemanha e reforça o grupo.