icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
11/12/2013
12:25

O lateral esquerdo Samúdio, atualmente jogador do Libertad, pode estar na pauta do Cruzeiro para a temporada de 2014. Em entrevista ao canal Sportv, o gerente de futebol do clube, Valdir Barbosa, confirmou que a Raposa fará contratações pontuais e que um dos possíeveis nomes para reforçar a equipe pode ser o do lateral da seleção paraguaia.

- Tem que ter uma equipe montada para disputar uma copa, que tem cidades diferentes, estilo de jogo. Realmente foi oferecido o Samudio, que é da seleção paraguaia. É um jogador que tem qualidade. Vamos aguardar - falou Valdir.

MAIS:
> Cruzeiro tem segundo maior domínio na Bola de Prata
> Investidor pode colocar Marquinhos Gabriel no Cruzeiro

O diretor de futebol Alexandre Mattos, que está no Rio de Janeiro, confirmou que o jogador foi oferecido, mas disse que não ter nada de concreto e que o clube ainda irá estudar melhor o jogador.

- Não está acertado. O Cruzeiro não conversou com o Libertad. O jogador foi apenas oferecido dentro de uma relação que o Cruzeiro tem. Estamos analisando a possibilidade ou não de fazer algum negócio, não só dele como de outros atletas - acrescentou Mattos.