icons.title signature.placeholder LANCEPRESS!
03/11/2013
12:48

O estilo de jogo do Barcelona, com os jogadores se movimentando por todas as posições e sem um centroavante, pode mudar em 2014. Segundo o jornal espanhol Mundo Deportivo, o técnico Gerardo Martino sente a falta de um homem de área e teria pedido a contratação do polonês Lewandowski, artilheiro do Borussia Dortmund.

O treinador do Barcelona vê a necessidade de ter um centroavante para aumentar as possibilidades de variar o time e poder quebrar as retrancas adversárias nos jogos mais difíceis. E ele quer mudar isso já no começo do ano que vem, trazendo um jogador na janela de transferências de janeiro.

Lewandowski tem contrato com o Dortmund até julho de 2014. O Barcelona acredita ser mais fácil trazê-lo agora, pois é a última chance dos alemães lucrarem com a sua saída. Já em julho, o jogador deverá ficar mais caro e os catalães terão a forte concorrência do Bayern de Munique.

Ainda segundo o Mundo Deportivo, a outra opção do Barcelona é o veterano Klose, de 35 anos, que atualmente defende a Lazio (ITA).